EBOOK

Transforme


CONVERSAS


DIFÍCEIS


em conversas de valor

BAIXE O EBOOK

Preencha o formulário abaixo

Seus dados estão seguros conosco.

“Conversar, dialogar, trocar informações, perguntar, responder, escutar, calar. Essas palavras definem vários tipos de conversas. O que há em comum em todas elas é a presença de duas ou mais pessoas com suas ideias, histórias, necessidades, temores, interpretações e percepções. ”

APRENDA MAIS SOBRE:

Três razões para falarmos sobre conversas

A cultura do diálogo

Conversas de valor

Os quatro Cs das conversas de valor

AS PESSOAS PODEM NÃO LEMBRAR EXATAMENTE O QUE VOCÊ FEZ OU O QUE VOCÊ DISSE, MAS ELAS SEMPRE LEMBRARÃO COMO VOCÊ AS FEZ SENTIR?


- Maya Angelou -

PERGUNTE-SE:


- Sei estruturar minha fala, dando às conversas começo, meio e fim?

- Sou uma pessoa consistente?

- Sou uma pessoa que demonstra credibilidade?

QUERO LER E SABER MAIS!