Entenda as quatro funções que todo o jogo corporativo deve ter para facilitar a aprendizagem, garantir engajamento e gerar impacto real no negócio.
DIAGNÓSTICO
A primeira função que enxergamos para um jogo, atividade vivencial ou gamificação é fazer um diagnóstico do grupo e contexto no qual o treinamento se insere.
GERAR SIGNIFICADO
Muitas vezes a teoria só ganha sentido quando a vemos aplicada na prática, gerando mudança, sentido e valor.
TESTE CONTROLADO
Jogos e brincadeiras são ambientes seguros para testar comportamentos desejados para a sobrevivência futura dos indivíduos.
AVALIAÇÃO
Pela prática do jogo, podemos avaliar se houve mudança de comportamento e, se não houve, podemos investigar
por que a mudança não ocorreu.
Será que existe um jogo que pode facilitar exatamente a aprendizagem que precisamos?
CONQUISTAR JOGOS VIVENCIAIS
Rua Manuel Guedes, 504 - Itaim Bibi
CEP: 04536 070 - São Paulo - SP
11 3046 7878 / atendimento@conquistar.com.br